terça-feira, 17 de julho de 2012

Frases Para Facebook

-“Lágrimas rolam no seu rosto, Quando você perde algo que não pode substituir…”


-EU ACABEI GOSTANDO DE VOCÊ MUITO MAIS DO QUE PENSEI.


-Você não acredita como eu me importei com você, como eu reparava nos teus cacoetes, ouvia tua voz e pelo tom eu percebia como andava o teu humor, como eu sabia bem dos teus horários, teus macetes, eu poderia ter escrito teu diário, tanto que eu te conhecia.


-“E quando você simplesmente ama uma pessoa, ama o sorriso, o jeito e a voz, mesmo ele sendo um completo babaca.”


-Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.


-Ate parece fácil passar por tudo isso, afinal de contas não é você quem esta sentindo. É fácil pra você dizer que vai passar logo. Eu sei que logo vai passar, eu sei que com o tempo eu vou me acostumar com essa dor. Mas eu não que logo passe, eu não quero me acostumar com isso, eu não quero que o tempo cure. Eu quero que para agora, eu quero que o tempo seja o hoje o agora. Por que só eu sei o quando doi carregar uma lágrima atras de um sorriso. Só eu sei.


-Tem razão, o amor machuca. Não só machuca como te parte ao meio, te destrói, acaba com sua vida, acaba com você. Mas ouvi dizer que quem vive sem amor é tão solitário, que achei melhor viver assim mesmo; aos pedaços.


-O problema não é perdoa, é confiar de novo.....'


-Deixe quem falem mal de você. As pessoas costumam criticar quem elas querem ser...''


-Quem é pisoteado a vida ensina a ser feroz.


-Se você não compreende não tem o direito de julgar...’’


-Não vivo para agradar ninguém, pois quando for fazer as minhas escolhas terei que enfrenta-lás sozinha.


-Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...


-Errado é se eu mudar pra te agradar...'


-"Para Chegar Onde a Maioria Não Chega, É Preciso Fazer Algo Que a Maioria Não Faz."


-Será que um dia vsê vai da valor pro oq vsê perdeu , ai dpps nñ venha pedi desculpa eu sei que eu errei o crl. Pensava bem antes de fazer as coisa fiih a fila anda pra vsê que nn sabbe vou te fala esqueçe a pessoa é a melhor coisa da vida porqe ama só fais sofre é isso cansa muitto porqe nggm e de ferro. BOLA PRA FRENTE...''' 


-Eu tento não odiar as pessoas mais elas não me dão escolhas...'


-Nem sempre o sorriso que trago no rosto é a vida que estou levando!


-Existe pessoas que irão te amar pelo que você tem ou pelo o que você é ..... E também existe pessoas que irão te odiar pelo mesmo motivo...


-Viva o Hoje.. Poís ontem já se foi e o amanha talvez não venha.


-O mundo dá voltas... E quando eu estiver la no topo vou pisar em cada verme que falou que eu não iria conseguir o que eu queria.. QUEM RIR POR ÚLTIMO.. RIR MELHOR...''


-Seja o que você quiser ser, e não o que os outros querem....!


-Quando você carrega o ódio do seu inimigo, você sempre levará ele com você. EU LEVO ELE NO MEU PÉ PRA VIVER PISANDO.


-Loucura é jogar fora todas as chances de ser feliz porquê uma tentativa não deu certa..''


-Nao leve a vida muito a serio, voce nao vai sair vivo dela!


-Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.


-Amar deve ser isso. A incapacidade de sentir tem suas vantagens... As vezes.


-existe bombas na vida , QUE SINTO PRAZER EM ESTOURAR !


-: "nós paramos de procurar monstros embaixo de nossas camas quando percebemos que eles estão dentro de nós."


-Ou morrer como um Heroí , Ou viver o bastante para se torna um Vilão...''


-"A vida é um eterno perde e ganha Um dia a gente perde, no outro a gente apanha E nem por isso a gente vai fugir da luta Não vou baixar a cabeça prá nenhum fdp"


-Com as decepções. O coração se parte. A vontade de chorar é inevitavel. O mundo começa a dar voltas em sua cabeça. E a desconfiança de que você sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece. Você culpa os outros por terem lhe decepcionado. Culpa a si mesmo por ter acreditado neles. Tudo que você tinha criado em cima da confiança de alguem,desmorona junto com outras coisas que nem sentido faz de terem desmoronado também. Mas não dá pra evitar esse desmoronamento multiplo de sentimentos. Única coisa que se pode fazer,é lamentar. E torcer para que não aconteça mais. Porque a cada decepção,fica mais dificil reconstruir um mundo de sentimentos puros.


-“Não preciso que você se “importe” comigo, eu estou bem e você não precisa mais fingir.”


-'Sera que um dia isso vai passar ou vaai ser sempre assim ? '


-"De gente falsa do meu lado eu não preciso " :(


-“É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.”


-"As pessoas te amam até não precisarem mais de você "


-"É machuca querer tanto alguma coisa que você não pode ter".


-" Que seja feita a vontade de DEUS , se ele quiser "


-Há duas coisas que ninguém perdoa: Nossas vitórias e nossos fracassos...


-''O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece. Mas isso não importa pra eles".


-"Não tenha medo do inimigo que te ataca, mas sim o AMIGO FALSO que te abraça"


-"ME IGNOROU UMA VEZ , NÃO PRECISA ME PROCURAR DEPOIS"


-'Não me esfroço pra agradar ninguém... se realmente gostarem de mim irão me aceitar do jeito que eu sou...'


-Odeio me apegar, odeio criar expectativas, porque no final, quem sempre se dá mal sou eu...


-"Vivo em um mundo pobre, onde a Baleza vale mais do que o caráter"


-Calma, respira. Dias ruins também chegam ao fim. Abre os olhos siga em frente, nada é pra sempre...


-Não te desejo Mal, te desejo o que você merece ...


-'Se quer mesmo ser feliz vai ter que aprender a iginorar muita coisa'


-"Entre o certo e o errado, eu escolho o que me faz FELIZ".






Nenhum comentário:

Postar um comentário