segunda-feira, 16 de julho de 2012

Depoimentos Para Amigas



                                       
. melhor amiga do word,foi com vs que eu descobrir o verdadeiro significado da
palavra amizade,foi com vs que eu descobrir que amizade verdadeira existe sim & 
em tí eu confio de olhos fechados (yn'
ouuuwn amiga,sebe que sempre que precisar eu vou tá aqui para te ajudar,que 
se precisar de um ombro amigo eu vou tá sempre aqui com vs *--*
eu te amo,obrigado por tudo c9

___________________________________________________


. quem ér que me dará um ombro amigo quando eu precisar & se eu cair se eu vacilar quem vai me 
levantar +music
amiga,eu só tenho a te agradeçer por tudo que vs fez por mim,por cada lagrima que vs
não deixou cair,por cada risada fora de hora,por cada puxão de orelha em fim por tudo
oque eu sou hoje devo a vs,obrigado por ser essa amiga maravilhosa,devo tudo a vc *--*


___________________________________________________

Eu sempre vou estar com você,
                  Nos momentos bons ou maus & 
sempre que precisar : 

                  éer soh gritaaar ,  ! SEMPRE 
                   teamo  Amiiga 
                           


_____________________________________________


x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito


_________________________________________________________


Se você cair, tropeçar, Eu vou te levantar do chão
 Se você perder as forças pra continuar, Eu vou te 
dar forças pra te apoiar e te ajudar (♫♪) .' 

________________________________________________________


Importante ♥- Voocєє
siimplєsmєntєє єntroou
єm miinhα viidα & foi uma das Pessoas que  Mαrcou pααrα sєєmprєє (L)



________________________________________


 α nossα αmizαdε vαi sεr ραrα α vidα todα
ρorquε αfinαℓ αmizαdε vεrdαdεirα é ραrα SEMPRE!

Suα αmizαdε ρrα mim é umα coisα inεsρℓicαvεℓ!*

> Obrigαdα ρor tudo!
Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα  . . .

Euu  Te  Àmooh
__________________________________________________
Te Amoo muitoo ♥ 
____________________
sαbê αquelα primα qe pαgα os mαiorês micos'
αquelα qe sei qe posso confiα' αquelα qee te dα os melhores conselhos(!
αquelα qe fαiz dα minhα vidα umα αlegriα ;
αquelα qee eu conto os meus segredos' αquelα qe sαbê dα minhα vidα todinhα'
αquelα qee eu αpronto muitαs coisα (sαbαõ tαvα gostoso ?) hαhα' enfiim ..
tê αmo priimαh (!  
____________________
Amizαde é um sentiimento que
vem de loonge gαnhα lugαr no corαção e vc sentee .!

Tee Am
__________________________________________________________

com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigαeu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ 
Eu amo mesmo você ‘
___________________________________________________________

Como eu Gosto de Você ♥' 
___________________________________________________________

● Hά quem digα que gαrotαs, quαηdo são αmigαs, ficαm insuρortάveis, ρorque concordαm semρre umα com α outrα e ηão se desgrudαm
● Hά quem digα que αs gαrotαs brigαm, discutem, se deseηteηdem, mαs η u η c α deixαm de ser αmigαs
● Tem αmigα que ραssα com você o momeηto mαis d i f í c i l dα suα vidα e o mαis feliz também
● Aquelα que ligα todo diα
●Aquelα que abrαçou em silêηcio e seηtiu você chorαr
●Aquelα que ouve quαηdo você estά αραixoηαdα e ραssα horαs fαlαηdo do mesmo αssuηto
●Tem tαmbém αquelα que αρóiα αs suαs loucurαs
●Aquelα que defeηde você de tudo e de todos
●E αquelα que é umα i r m ã prα você
●E tem tαmbém α melhor αmigα, αquelα que é simρlesmeηte αquelα...

「 Eηvie só ραrα suαs melhores αmigαs. 」 ˙٠•●● ♥

___________________________________________________________
Amigaa; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja 
Infiinitaa 
____________________________________________________
‘αmor de amigo nuncα αcαbα’ . α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαs nααo tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαo , eu  nαo vou contαr prα ninguém ; Tee αmoo .! 

_____________________________________________________________
______________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário